Consumidores querem imagens Ultra HD 4K até o final do ano

A Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial que representa o setor de tecnologias e divulgou recentemente que 62% dos consumidores pretendem adquirir um dispositivo com resolução Ultra HD de 4K, até o final deste ano. Em 2016, a associação comemorou um faturamento recorde de US$ 12 bilhões, obtidos com a venda aproximada de 15 milhões de TVs 3D Ultra HD.

Imagens com resolução 4K levam vantagem na nitidez, no detalhamento e na profundidade. A qualidade é tão boa que permite chegar bem perto da tela sem notar os pontos de formação da imagem, tornando possível o sonho de ter uma tela de projeção, igual à do cinema 21:9.

O clima é de otimismo, principalmente entre os fabricantes de TVs, projetores e no aumento das vendas dos cabos com resolução Ultra HD.
Esses produtos conseguem exibir quatro vezes mais pixels do que os modelos Full HD, já bem conhecidos do grande público. A resolução 4K real oferece 3.840 x 2.160 pixels, permitindo a exibição de 8.3 milhões de pixels.

4kxfullhd - Consumidores querem imagens Ultra HD 4K até o final do ano

A imagem mais nítida com resolução Ultra HD de 4K e o som mais perfeito com toda a qualidade que o HDMI 2.0 oferece já estão disponíveis neste link: https://goo.gl/NwqLM3

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA) é a associação comercial que representa o setor de tecnologias de consumo de USD 287 bilhões. Mais de 2200 empresas – 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.